Centro de Pesquisas do Instituto Mauá de Tecnologia abre inscrições para 14 cursos profissionalizantes
Estruturados para suprir as necessidades apresentadas pelo mercado, os treinamentos têm como objetivo complementar a formação profissional
O Centro de Pesquisas do Instituto Mauá de Tecnologia abriu inscrições para cursos de curta duração. Com foco no aumento da produtividade, competitividade e desenvolvimento pessoal, os treinamentos profissionalizantes são instrumentos de ensino rápido com o objetivo de apresentar experiências práticas com investimentos acessíveis, segundo o professor Eduardo Linzmayer, coordenador do projeto.
Esta é a terceira edição da iniciativa, que começou em 2010 com apenas um curso - Cronoanálise - com 29 participantes. No ano passado, o número de temas aumentou para cinco, com 239 inscritos e, na atual edição, serão 14 opções. O professor Linzmayer conta que o curso mais procurado é o de Gestão de Projetos que abriu três turmas para atender a demanda apresentada em 2011.
Os treinamentos profissionalizantes representam apenas uma das muitas ações do Centro de Pesquisas, que tem como missão integrar os setores produtivos e unidades de ensino do Instituto Mauá de Tecnologia. "Estamos satisfeitos com a procura e nossa expectativa é, no futuro, ampliar ainda mais os cursos e as parcerias com indústrias e empresas da região", acrescenta o prof. Linzmayer.
As aulas serão ministradas no Campus de São Caetano do Sul - Praça Mauá, 1.
Para mais informações, acesse o site: /servicos-tecnologicos/treinamentos
|