Vestibular de Verão Mauá: reta final para a realização das provas!

Independentemente da forma de ingresso escolhida, as inscrições devem ser realizadas por meio do site www.maua.br/vestibular

São Paulo, novembro de 2021 - Quem deseja ingressar em 2022 no Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) deve prestar atenção com as datas. Para a realização da prova tradicional serão oferecidas duas opções de datas: 17 de novembro, às 15h (on-line), ou 05 de dezembro, às 9h (on-line ou presencial), ambas com duração de 3h. Serão aplicadas uma redação e uma prova de múltipla escolha, abordando o conteúdo curricular do ensino médio.

Ao todo, serão oferecidas 950 vagas entre os cursos de Administração, Design, Engenharia (Alimentos, Civil, Computação, Controle de Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química). Além disso, como parte das comemorações dos 60 anos da instituição, estão sendo oferecidos dois novos cursos: Ciência da Computação e Sistemas de Informação. Todas as vagas são para o campus de São Caetano do Sul, onde há mais de 120 laboratórios multidisciplinares e estrutura horizontal. O valor da taxa de inscrição é R$ 100,00 (cem reais).

Formas de ingresso

• Tradicional: prova no dia 17 de novembro ou 05 de dezembro. Ambas com duração de 3h;
  • ENEM (realizado em 2020, 2019 ou 2018): indicação das notas obtidas em uma das seguintes edições do ENEM: 2020, 2019 ou 2018, até 12 de novembro de 2021;
  • Certificação internacional (IB, BAC, Abitur, SAT e ACT): uma redação on-line em língua portuguesa deverá ser realizada remotamente em 17 de novembro de 2021 às 15h;
  • Utilização das notas do Vestibular Mauá 2021: As inscrições podem ser feitas no site maua.br/vestibular

O candidato poderá inscrever-se em até  duas opções de curso, das cinco alternativas oferecidas, por meio de um ou dos quatro processos de ingresso (Tradicional, ENEM, Certificação Internacional e Vestibular Mauá 2021).  Independentemente da forma de ingresso escolhida, as inscrições devem ser realizadas por meio do site www.maua.br.

Vestibular 2022: Instituto Mauá de Tecnologia (IMT)
Inscrições: por meio do site www.maua.br
Taxa de inscrição: R$ 100,00 (cem reais)
Informações adicionais: podem ser obtidas pelo telefone 0800 019 3100 ou por e-mail relacionamento@maua.br