Vestibular 2021 do Instituto Mauá de Tecnologia oferece duas opções para os candidatos

Interessados ainda podem participar das provas on-line ou por meio de certificações internacionais; a inscrição deve ser realizada pelo site

São Paulo, novembro de 2020 - Para quem deseja participar do Vestibular 2021 do Instituto Mauá de Tecnologia ainda há tempo para se inscrever em uma das diferentes formas de ingresso: Prova on-line - para quem optar por realizar a prova em 22.11, as inscrições serão até 17.11. Quem desejar realizar o exame em 06.12, as inscrições irão até 02.12; Certificação Internacional - o candidato portador de uma das Certificações Internacionais (IB, BAC, Abitur, SAT e ACT) poderá utilizá-la nesse processo seletivo, anexando-a no site www.maua.br até 02 de dezembro de 2020 e realizando a redação on-line em língua portuguesa, em 06 de dezembro de 2020, às 9 h.

São aproximadamente 1.210 vagas, divididas entre os cursos de Administração, Design e Engenharia (Alimentos, Civil, Computação, Controle de Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química), todas para o campus de São Caetano do Sul, onde há mais de 120 laboratórios multidisciplinares e estrutura horizontal.

ENADE 2019

Segundo os resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2019, os cursos de Engenharia do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) foram bem avaliados, com destaque para Engenharia de Produção, que recebeu pela segunda vez a nota máxima na avaliação, conceito 5. Além disso, aluno de Engenharia Mecânica da Mauá obteve o melhor resultado individual no ENADE no Estado de São Paulo, cuja  nota foi de 78,6, também a melhor do Brasil entre os alunos de instituições particulares e Centros Universitários.

"Na Mauá, valorizamos o ecossistema de inovação, oferecemos oportunidades práticas, trabalhamos competências socioemocionais, permitindo a realização de um trabalho que vai além do aprendizado técnico. É muito gratificante ver nossa filosofia gerando bons resultados", afirma o prof. José Carlos de Souza Junior, Reitor do Centro Universitário da Mauá.

Formas de ingresso:

*PROCESSO PROVA ON-LINE

Para quem optar por realizar a prova em 22.11, as inscrições serão até 17.11. Quem desejar realizar o exame em 06.12, as inscrições irão até 02.12. Ambas terão início às 9 h com duração de três horas.

*CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

O candidato portador de uma das Certificações Internacionais (IB, BAC, Abitur, SAT e ACT) poderá utilizá-la nesse processo seletivo, anexando-a no site www.maua.br até 02 de dezembro de 2020 e realizando a redação on-line em língua portuguesa, em 06 de dezembro de 2020, às 9 h.

SERVIÇO - VESTIBULAR MAUÁ 2020

Período de Inscrição:

• 1.°.09 a 17.11 para a prova on-line realizada em 22.11
  • 1.°.09 a 02.12 para a prova on-line realizada em 06.12
  • 1.°.09 a 02.12 para o processo de Certificação Internacional

Provas on-line: 22 de novembro ou 06 de dezembro de 2020.

Inscrição: exclusivamente pelo site www.maua.br/vestibular

Taxa de inscrição: R$ 100,00 (por processo)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou Whatsapp 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 20 h, e aos sábados, das 8 h às 14 h, ou pelo e-mail relacionamento@maua.br.