Últimos dias para se inscrever na Pós-Graduação do segundo semestre do Instituto Mauá de Tecnologia

Inscrições vão até 31 de julho e podem ser realizadas no site da instituição

São Paulo, julho de 2018 - Para os profissionais interessados em avançarem em suas carreiras profissionais, o Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação do segundo semestre de 2018. São mais de 10 cursos nas áreas de Administração, Design e Engenharia ministrados nos campi de São Paulo e de São Caetano do Sul.

Seguindo a linha inovadora da instituição, os cursos de Pós-Graduação da Mauá são modulares, trazendo flexibilidade curricular e adequando-se às necessidades profissionais de cada aluno. O modelo trabalhado pelo Instituto Mauá de Tecnologia respeita o tempo do aluno e, ao mesmo tempo, oferta um programa de educação continuada, acompanhado de um corpo docente de alto nível e profundamente comprometido com o projeto.

Com essa metodologia de ensino, o aluno poderá obter certificações diferentes a cada semestre. Após concluir o primeiro semestre, um certificado de Atualização Profissional é emitido. Ao concluir dois semestres, o estudante recebe o certificado de Aperfeiçoamento. Já com o término do terceiro e entrega do TCC, o aluno finaliza o curso e recebe o certificado de Especialização.

Os candidatos interessados deverão ser graduados e a seleção dos participantes será feita mediante análise curricular e entrevista.

Para mais informações: (11) 4239 3401, de segunda a sexta-feira, das 11h às 22h, pelo e-mail posgraduacao@maua.br ou no site dos cursos - http://maua.br/pos-graduacao e http://maua.br/pos-graduacao/mestrado.