Reitor do Centro Universitário da Mauá será homenageado no Dia do Engenheiro

Premiação será realizada pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), em 11 de dezembro, às 16 h 00, de forma remota

São Paulo, dezembro de 2020 - No dia que o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) comemora 59 anos de existência, a instituição recebe mais um reconhecimento dos bons trabalhos oferecidos à Engenharia, por meio do  Reitor do Centro Universitário, o Prof. Dr. José Carlos de Souza Junior. Em 11 de dezembro, às 16 h, o Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP) premiará as Personalidades da Tecnologia, quando o Reitor da Mauá será homenageado, exatamente no Dia do Engenheiro, por exercer relevantes atividades em prol da Educação e Ensino de Engenharia Moderna e de Qualidade.

"Sinto-me muito honrado e feliz com essa premiação! Compartilho esse reconhecimento com todos os colaboradores da comunidade Mauá, pois acredito ser reflexo do excelente trabalho que estamos desenvolvendo pela Educação no Brasil", diz o reitor.

Prêmio Personalidade da Tecnologia

O saber, o conhecimento, a competência e a dedicação colocados a serviço do desenvolvimento nacional e do bem-estar da sociedade têm sido a marca do Prêmio Personalidade da Categoria, que chega em 2020 a sua 34.ª edição.

Em razão da pandemia, neste ano a cerimônia será de forma remota, transmitida ao vivo, pelo YouTube e Facebook do SEESP. Outras categorias também serão agraciadas, como Saneamento, Saúde, Tecnologias Emergentes, Transporte e Mobilidade e Valorização Profissional.