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Pela quarta vez, Instituto Mauá de Tecnologia recebe Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

A cerimônia de reconhecimento será realizada, pela primeira vez, de forma 100% digital em 14 de julho, a partir das 20 horas

São Paulo, maio de 2020 - Pela quarta vez, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) foi premiado no segmento de Educação do XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou - uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do País. A instituição foi reconhecida pela qualidade e excelência no atendimento prestado aos clientes e sociedade em geral por meio dos seus canais de comunicação (0800, e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais).

Neste ano, devido à pandemia do Covid-19, a premiação vai acontecer de forma inusitada, ou seja, 100% digital, em 14 de julho, a partir das 20 horas.  Esse novo cenário, no entanto,  não tira o brilho do evento e o reconhecimento ao IMT pelo trabalho, aperfeiçoado inclusive durante o isolamento social. "Nós mantemos uma árvore de respostas atualizadas abrangendo todas as áreas e, para isso, contamos com o apoio e a parceria de diversos setores/divisões (Secretarias, Financeiro, Manutenção e Serviço, TI, RH, Reitoria e Centro de Pesquisas) com informações e respostas para não  só alimentar o nosso banco como também  responder a questionamentos pontuais. Quanto ao período de isolamento, rapidamente conseguimos mudar o sistema para atender remotamente", detalha  Ana Beatriz G. Grimaldi, gerente de Marketing da Mauá.

Para manter a qualidade dos seus serviços, o IMT conta com importantes parceiros de longa data. A Pluris Mídia, por exemplo, reconhecida no cenário nacional por oferecer qualidade e inovação tecnológica no segmento de call center, faz parte do trabalho diário da Mauá na comunicação e atendimento ao público externo.

"Nos 11 anos de parceria com a Mauá, vimos a evolução do relacionamento e juntos fomos conquistando novos canais e estratégias. O comprometimento em manter uma constante melhoria na relação da Mauá com seus alunos construiu credibilidade,  base da solidez desse nosso convívio", afirma Guilherme Porto - CEO da Pluris Mídia.

Sobre a premiação

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.

O prêmio buscará ampliar o cenário de avaliação das empresas, enfatizando as novas tecnologias aplicadas ao relacionamento e acompanhando as tendências que vêm aprimorando as relações de consumo no Brasil.

Para a 21.ª edição, o prêmio também abordará novos temas que vêm ganhando espaço e impactando a forma com que clientes e empresas se relacionam, como acessibilidade, inovação, Lei Geral de Proteção de Dados e Perfil Socioeconômico dos colaboradores.

Informações para a imprensa

Trama Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia

Mariana Corneta – (11) 98225-2278
malcantara@tramaweb.com.br

Lizandra Cordelino – (11) 95689-2908
lizandra@tramaweb.com.br