O Instituto Mauá de Tecnologia em parceria com a Cultura Inglesa sediará testes para IELTS no Grande ABC

São Paulo, abril de 2018 - O Instituto Mauá de Tecnologia pensando sempre em iniciativas que auxiliem o melhor desenvolvimento do Grande ABC, em abril, firmou parceria com a Cultura Inglesa. Com isso, todos os interessados da região em realizar o teste IELTS - International English Language Testing System, um dos principais certificadores de proficiência no inglês que avalia as habilidades do candidato no idioma, poderão fazer os exames na própria instituição.

Os testes são obrigatórios em processos de migração e inscrição em universidades estrangeiras. "A Mauá abre seu Campus em São Caetano do Sul para prestar um importante serviço à comunidade. Pela primeira vez, os interessados poderão certificar seu inglês no teste oficial do IELTS, na região do ABC", comenta o responsável pela área de Relações Internacionais da Mauá, Guilherme Ginjo.

Em maio, a Mauá  sediará a primeira versão academic, justamente a versão requerida por instituições de ensino do exterior. A outra aplicação está prevista para acontecer no segundo semestre de 2018.

Qualquer interessado em participar do teste e que resida no ABC deve acessar a página oficial do IELTS, realizar a inscrição indicando a Mauá como local de prova: https://www.ielts.org/book-a-test/find-a-test-location/location-list/brazil/tv