Negociações estratégicas e resolução de conflitos empresariais serão abordados em webinar da Mauá

Internautas poderão interagir com o palestrante. Evento on-line será em 14 de julho, a partir das 17h

São Paulo, julho de 2020 -  O Instituto Mauá de Tecnologia promove um webinar interativo, em 14 de julho, a partir das 17 horas, sobre Negociações Estratégicas e Resolução de Conflitos Empresariais, com o experiente professor Donald Mac Nicol - Administrador de Empresas, com diversos cursos de extensão universitária, entre os quais dois cursos de negociação no Program on Negotiation da Harvard University.

Manter a produtividade de uma organização, a saúde do fluxo de caixa, uma boa comunicação entre líderes e liderados, projetos assertivos, entre outros elementos, é fundamental  para deixá-la bem posicionada no mercado. No entanto, para que todos esses requisitos funcionem de forma harmoniosa, é importante haver um protocolo eficiente para negociações estratégicas e resolução de conflitos.

"Independentemente do ramo, toda empresa deve desenvolver a capacidade de negociação, ou seja, estratégias que possam influenciar as equipes e diminuir eventuais diferenças. Quando a empresa alcança esse patamar, há inúmeros benefícios, tanto para os colaboradores da empresa quanto para o consumidor final. A equipe trabalha mais satisfeita, o produto final pode chegar ao mercado com mais qualidade e com menor custo, ou mesmo com maior durabilidade e planejamento, até mesmo numa organização voltada à engenharia civil ou arquitetura", reforça David Fratel - Coordenador e Professor do curso de especialização de Gerenciamento de Obras da Construção Civil do IMT e mediador do webinar

Webinar: Negociações estratégicas e resolução de conflitos empresariais
Data: 14.07.2020
Inscrição: https://inscricao.maua.br/Login/1000