Mauá promove live sobre a importância das cores em ambientes de Home Office

Transmissão acontecerá em 10 de junho, a partir das 17h

São Paulo, junho de 2020 - Com a grande demanda de pessoas trabalhando em casa é extremamente importante preparar um canto para desenvolver as atividades profissionais de forma tranquila, confortável e produtiva. Por isso, a valorização das cores dos móveis, paredes e objetos em geral é fundamental nesse processo. Pensando nisso, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), promove uma live sobre as cores em ambientes de home office, em 10 de junho, às 17h.

"Esse tema é fundamental porque vai ao encontro do design emocional, ou seja,  é um conceito que estuda como a estética dos objetos e locais ajudam a determinar a reação do público. Trabalhar num ambiente onde as cores transmitem um significado condizente  ao seu ramo de negócio, pode ser um fator decisivo para atrair o público aspirado", comenta Márcia Holland, professora de design do IMT e, ao lado do também professor Everaldo Pereira, um dos participantes do encontro on-line.

Live: Cores em ambientes de home office

Data: 10.06.2020

Hora: a partir das 17h