Mauá abre inscrições para a especialização em Gestão Internacional

Com 360 horas, as aulas serão dinâmicas, voltadas para a aplicação prática dos conceitos teóricos discutidos em sala

São Paulo, junho de 2023 – O Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) está com as inscrições abertas para o seu curso de especialização em Gestão Internacional, com início previsto para agosto, composto por três módulos de 120 horas cada um: As Ferramentas de Análise da Gestão Internacional, Governança Internacional e Soft Skills Aplicadas à Gestão internacional.

De acordo com Rodrigo Fernando Gallo, professor e coordenador do curso, ao lado do também professor Ricardo Balistiero, o objetivo da especialização é capacitar os estudantes para atuar no competitivo cenário internacional de múltiplas formas, compreendendo a complexa associação entre o universo corporativo e os campos da gestão internacional e das relações internacionais.

“A proposta é que os egressos aprendam os impactos da política e da economia para o processo de internacionalização de empresas, compreendendo, a partir disso, que a inserção internacional não se restringe aos procedimentos de importação e exportação, uma vez que há uma série de possibilidades no cenário internacional. Vale destacar que o corpo docente é formado por mestres e doutores com sólida formação acadêmica e experiência no mercado de trabalho e, por isso, vão ministrar aulas dinâmicas, voltadas para a aplicação prática dos conceitos teóricos discutidos em sala”, declara Gallo.

Os interessados podem obter mais informações no site https://maua.br/pos-graduacao, pelo telefone (11) 4239-3401, de segunda a sexta-feira, das 13 h às 22 h ou pelo e-mail posgraduacao@maua.br.

Lizandra Cardelino– (11) 98225-2278