Instituto Mauá de Tecnologia abre inscrições para o Vestibular 2017

Candidatos terão oportunidade de conseguir bolsa de estudos integrais e escolha do curso de Engenharia no período noturno, em 5 ou 6 anos com a mesma carga horária total

São Paulo, setembro de 2016 - Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017 do Instituto Mauá de Tecnologia. Os candidatos poderão inscrever-se até 14 de novembro e a prova será realizada em 19 de novembro.

A inscrição dever ser efetivada pelo site da Mauá (www.maua.br/vestibular); o valor é de R$ 70,00. Estão abertas mais de 1200 vagas para início em 2017. Os interessados podem inscrever-se em até duas opções de cursos que a Mauá oferece:  Administração (diurno), Design (diurno e noturno) e Engenharia (diurno e noturno, com opção de escolha em 5 ou 6 anos, com a mesma carga horária total) no campus de São Caetano do Sul.

Para os estudantes que optarem pelo curso de Engenharia, a área a seguir será escolhida apenas no ato da matrícula para a 2.ª série. As opções oferecidas pela Mauá são: Alimentos, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química.

"Procuramos jovens que desejem desenvolver-se como protagonistas de suas próprias histórias, que valorizem a multiplicidade de conhecimentos, a atitude empreendedora e a inovação, para que conosco, utilizando de toda estrutura e competência que a Mauá vem construindo nos últimos 55 anos, coloquem em prática soluções de real valor para a sociedade", comenta o Prof. Dr. José Carlos de Souza Junior, Reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia.

Novidades para o Vestibular Mauá 2017:

Serão oferecidas 30 bolsas de estudos integrais para os candidatos que atingirem os melhores resultados no processo seletivo 2017. Serão 28 bolsas para Engenharia, uma para Administração e uma para o curso de Design. Além das bolsas, a Mauá também oferece aos ingressantes o Fundo Próprio (crédito educativo).

Outra novidade será para os candidatos que escolherem o curso de Engenharia, no período noturno. A Mauá oferecerá em 2017 a opção de concluir o curso em 5 ou 6 anos com a mesma carga horária total, e quem optar pelos 5 anos de curso noturno, o valor da mensalidade será igual ao do período diurno. Essa novidade busca atender a demanda de alunos, muito dedicados, muitos deles já atuantes no mercado de trabalho e que buscam a conclusão do curso em menos tempo.

Para saber mais informações sobre as novidades do Vestibular Mauá 2017 acesse: http://maua.br/vestibular.

Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo email relacionamento@maua.br.

Serviço: Vestibular Mauá 2017

Período de Inscrição: 19 de setembro a 14 de novembro de 2016.
Prova: 19 de novembro de 2016.
Inscrição: exclusivamente pelo site www.maua.br/vestibular
Taxa de inscrição: R$70,00