Instituto Mauá de Tecnologia recebe a Grande Medalha Di Thiene em evento comemorativo de São Caetano do Sul

A homenagem foi entregue ao Superintendente Geral da Mauá, prof. Francisco Olivieri, em evento que comemorou o aniversário da cidade

São Paulo, agosto de 2017 - O Instituto Mauá de Tecnologia participou, no último domingo, das entregas das Medalhas Di Thiene. O evento é realizado anualmente na Câmera Municipal de São Caetano do Sul e tem como objetivo homenagear as pessoas e entidade que prestaram e ainda oferecem serviços de alta relevância à sociedade da cidade.

Na ocasião, o Superintendente Geral da Mauá, prof. Francisco Olivieri, recebeu das mãos do Prefeito, José Auricchio Júnior, a Grande Medalha Di Thiene, homenagem com maior destaque do evento.

"Acredito que receber a Grande Medalha Di Thiene é resultado de uma ótima relação que a Mauá vem construindo com São Caetano desde a década de 1960. Ao longo desses anos, oferecemos diversos serviços que contribuem com o desenvolvimento dos habitantes e fazem a diferença para o município, como os 2% de bolsas calculadas sobre as matrículas efetivas nos cursos de Engenharia, Administração e Design; o programa de alfabetização denominado PROALFA, além de convênios, eventos e outras ações", afirma o Superintendente Geral do Instituto Mauá de Tecnologia, prof. Francisco Olivieri.