Instituto Mauá de Tecnologia lança plataforma exclusiva de relacionamento com ex-alunos

São Paulo, dezembro de 2019 - O Instituto Mauá de Tecnologia completa 58 anos em 11 de dezembro, com uma história marcada pela preocupação em oferecer qualidade de ensino e infraestrutura adequada para a formação de profissionais completos e preparados para os desafios do mercado de trabalho. Em comemoração à data, a instituição promoverá um evento no seu campus localizado em São Caetano do Sul, reconhecendo os profissionais que fizeram parte dessa jornada e aproximando ainda mais os egressos da Mauá.

Buscando oferecer aos seus ex-alunos uma experiência interativa e repleta de recursos que ajudem a manter ativa a conexão entre a instituição de ensino e o mercado de trabalho, o Instituto Mauá de Tecnologia anuncia o lançamento da plataforma Graduway, que será apresentada no I Encontro Alumni Mauá. Com o objetivo de manter os egressos conectados com a ?Comunidade Mauá?, a ideia da plataforma é oferecer oportunidades profissionais e sociais, com um diretório dinâmico, quadros de tarefas interativos, eventos, recomendações de conteúdo personalizado, grupos e muito mais.

?Queremos manter todos os ex-alunos conectados em um só lugar, onde possam encontrar um antigo colega de turma, procurar aconselhamento profissional, ou até mesmo ser um mentor em um projeto da Mauá, tudo com o simples clique de um botão?, afirma Ana Beatriz Grimaldi, Gerente de Marketing do Instituto Mauá de Tecnologia. A plataforma também emitirá boletins informativos e automatizados, que serão enviados por e-mail, com informações sobre eventos, principais publicações da Mauá, novos membros e oportunidades.

A instituição de ensino ainda prestará uma homenagem, no mesmo dia, aos colaboradores que se dedicam há 25 anos à Mauá, além dos alunos e professores que, com empenho e dedicação, conquistaram as primeiras colocações em importantes competições e concursos em 2019. ?São essas ações de excelência na gestão e, no âmbito acadêmico, que ensejam a perpetuidade desta instituição que antes de ser uma organização é, sobretudo, uma paixão que vicia?, afirma o Superintendente Geral do Instituto Mauá de Tecnologia, prof. Francisco Olivieri.