Instituto Mauá de Tecnologia inicia Processo Seletivo para Transferências Internas e Externas

São Paulo, dezembro de 2019 - O Instituto Mauá de Tecnologia iniciou o Processo Seletivo para Transferências Internas e Externas, com vagas nos cursos de Engenharia, Design e Administração. Os interessados podem se inscrever até 17 de janeiro de 2020, direto na Central de Atendimento ao Aluno, localizada no campus em São Caetano do Sul.

Para o processo interno de transferência de curso e/ou turno, poderão se candidatar os alunos regularmente matriculados para 2020, sendo que o número de vagas só será estabelecido após o período de renovação da matrícula.

Já para o externo, são mais de 200 vagas nos cursos matutinos, diurnos e noturnos, que podem ser preenchidas por alunos que estiverem matriculados em 2019 no mesmo curso de interesse ou afins. Estudantes que tenham feito o Ensino Médio no exterior ou que façam cursos de graduação em outros países, também podem participar do processo seletivo.

Os resultados serão comunicados aos interessados por e-mail e/ou telefone, e o prazo final para divulgação é 07 de fevereiro de 2020. Para mais informações, basta acessar o site maua.br.