Instituto Mauá de Tecnologia anuncia Processo Seletivo 2019 com notas do ENEM

Inscrições para as vagas nos cursos de Engenharia, Administração e Design começam em 15 de janeiro

São Paulo, janeiro de 2019 - O Instituto Mauá de Tecnologia inicia, no próximo dia 15 de janeiro, o Processo Seletivo 2019 considerando a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Há vagas para os cursos de Administração (matutino), Design (matutino e noturno) e Engenharia (diurno e noturno), e serão aceitas as notas do ENEM de 2016, 2017 e 2018.

O formulário para inscrição e o cronograma do processo seletivo estão disponíveis no site da instituição. Serão publicadas duas listas de chamada, a primeira em 1.º de fevereiro, que considerará os inscritos até 31.01, e a segunda em 14.02, considerando todos os inscritos até 11.02.

Para o Reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia, Prof. José Carlos de Souza Junior, esta é uma ótima oportunidade para os jovens que buscam uma instituição reconhecida pelo seu ensino moderno e inovador. "Na Mauá não existe apenas a preocupação com a formação técnica de nossos alunos. Prezamos também o desenvolvimento das competências socioemocionais e atitudinais. Queremos formar bons profissionais, preparados para identificar e aproveitar as oportunidades do mercado de trabalho", destaca o reitor.

A classificação para o Processo Seletivo ocorrerá pela nota média do candidato, considerados os pesos e a nota mínima estabelecidos, conforme critério divulgado na página da Mauá (maua.br).. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo e-mail relacionamento@maua.br.