Estão abertas as inscrições para o vestibular 2016 do Instituto Mauá de Tecnologia

Alunos podem-se inscrever até 09 de novembro e a prova será em 14 de novembro

São Paulo, agosto de 2015 - As inscrições para o vestibular 2016 do Instituto Mauá de Tecnologia poderão ser realizadas até 09 de novembro. A prova será em 14 de novembro e a primeira lista de aprovados será divulgada em 20 de novembro.

A inscrição dever ser realizada pelo site do Instituto Mauá de Tecnologia (www.maua.br/vestibular); o valor será de R$70,00. Serão abertas 1.190 vagas para início em 2016. Os interessados podem-se inscrever em até duas opções de cursos que a Mauá oferece. São eles: Administração (diurno), Design (noturno) e Engenharia (diurno e noturno) no campus de São Caetano do Sul.

Para os estudantes que optarem pelo curso de Engenharia, a área a seguir será escolhida apenas no ato da matrícula para a 2ª série. As opções oferecidas pelo Instituto são: Alimentos, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química.

A Mauá também oferece bolsas e financiamentos (crédito educativo). Para mais informações, acesse: http://www.maua.br/index/bolsas-financiamentos.

"Além de ser uma instituição tradicional, reconhecida e bem avaliada pelo MEC, a Mauá sempre valoriza a inovação e oferece oportunidades para que seus alunos tenham a melhor formação e obtenham sucesso em suas vidas profissionais. Nossa visão acadêmica considera que os cursos vão muito além de suas grades curriculares. Na Mauá procuramos retirar o aluno da posição passiva, desafiando-o com atividades e projetos práticos, que, servindo-se de toda a infraestrutura do campus, permitem a personalização e diversificação da formação. Isso resulta em profissionais mais completos com competências técnicas e humanas altamente valorizadas pelo mercado.", comenta o Prof. Dr. José Carlos de Souza Junior, Reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo email relacionamento@maua.br.

Serviço: Vestibular Mauá 2016

Período de Inscrição: 1.º de setembro a 09 de novembro de 2015.

Prova: 14 de novembro de 2015.

Inscrição: exclusivamente pelo site www.maua.br/vestibular

Taxa de inscrição: R$70,00

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Fundado em 1961, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Administração, Gestão e Engenharia, além do programa de Mestrado em processos químicos e bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há mais de 45 anos, desenvolve tecnologia para atender as necessidades da indústria.