Conheça os cursos de Pós-Graduação que estão em alta

Áreas como Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Mobilidade Híbrida, Elétrica e Autônoma, Energia e Sustentabilidade, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Processos Industriais e Engenharia Civil são destaques

São Paulo, julho de 2023 - Nunca houve um momento melhor para melhorar suas perspectivas de carreira com uma Pós-Graduação. O professor doutor Julio Lucchi, coordenador da Pós-Graduação do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), lembra que a especialização pode ser um fator decisivo para o profissional se destacar no mercado e alavancar a sua carreira.

“Sem dúvida, a continuidade dos estudos expande as oportunidades, tanto dentro do seu campo atual, quanto numa nova área. Muitos de nossos alunos estão terminando a especialização e sendo contratados por empresas no exterior para trabalhar remotamente aqui do Brasil, um novo modelo de trabalho que tem de ser observado com atenção, e a especialização nesse caso é mandatória”, afirma.

A Pós-Graduação da Mauá, por exemplo, é referência no mercado e está com inscrições abertas para o segundo semestre. O aluno pode escolher uma das 45 opções de cursos nas áreas de Engenharia, Gestão e Tecnologia da Informação, com opções de Especialização (360 horas), Aperfeiçoamento (240 horas) e Atualização profissional (120 horas).

“Entre as áreas em alta no mercado, destacam-se os cursos nos segmentos de Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Mobilidade Híbrida, Elétrica e Autônoma, Energia e Sustentabilidade, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Processos Industriais e Engenharia Civil. Portanto, os cursos de especialização são ministrados de maneira semelhante aos cursos de graduação, mas com o escopo adicional de desenvolver um nível mais alto de conhecimento”, diz Lucchi.

Os interessados podem obter mais informações no site https://maua.br/pos-graduacao , pelo telefone (11) 4239-3401, de segunda a sexta-feira, das 13 h às 22 h ou pelo e-mail posgraduacao@maua.br.

Informações para a imprensa - RPMA Comunicação

Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia