Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação 2014

São Paulo, novembro de 2013 : O Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas até 07 de fevereiro de 2014 para cursos de mestrado, MBA, especialização e aperfeiçoamento oferecidos nos campi de São Paulo e São Caetano do Sul.

No campus de São Caetano do Sul, situado na Praça Mauá 1, São Caetano do Sul, são oferecidos os cursos de aperfeiçoamento em Creative Design Business, Engenharia Civil - Gerenciamento de Canteiro de Obras, Engenharia de Alimentos - Desenvolvimento de Produtos, Engenharia de Automação e Controle Industrial, Gestão da Produção na Indústria de Alimentos e Sistemas Eletrônicos Embarcados; também são oferecidos cursos de especialização em Engenharia Automotiva, Engenharia de Embalagem e International Welding Engineer (curso do Instituto Internacional de Soldagem), além do mestrado em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos, com linhas e projetos de pesquisa nas áreas: Engenharia de Alimentos, Engenharia de Processos Bioquímicos e Engenharia de Processos Químicos.

Já no campus de São Paulo, localizado na Rua Pedro de Toledo, 1071, na Vila Mariana - próximo à estação Santa Cruz do Metrô - são oferecidos os cursos de aperfeiçoamento em Estratégia de Mercado, Gestão Ambiental e Sustentabilidade, Gestão de Projetos, Gestão de Tecnologia e Infraestrutura de Telecomunicações e TI, Gestão Empresarial, Petróleo e Gás, Planejamento de Vendas e Operações e um MBA Executivo em Administração para Engenheiros.

Os candidatos deverão ser graduados e ter experiência profissional. A seleção dos participantes será feita mediante análise curricular e, a critério do coordenador, entrevista. Para mais informações e ficha de inscrição acesse: http://www.maua.br/posgraduacao, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia : IMT

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino técnico-científico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Fundado em 1961, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Administração, Gestão e Engenharia e é desenvolvido programa de Mestrado em processos químicos e bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há mais de 45 anos, desenvolve tecnologia para atendimento das necessidades da indústria.

Informações para Imprensa:

RMA Comunicação : Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia

Milly Furquim (milly.furquim@rmacomunicacao.com.br) - (11) 2244.5952 / 98536.8170

Mariana Malagutti (mariana.malagutti@rmacomunicacao.com.br) - (11) 2244.5922