Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para o Vestibular 2014 até 4 de novembro

São Paulo, outubro de 2013 - O Instituto Mauá de Tecnologia está com as inscrições abertas para o Vestibular Mauá 2014. No total estarão disponíveis 1370 vagas e os interessados podem inscrever-se em até duas opções de curso das seis alternativas oferecidas: Administração (diurno e noturno) no campus de São Paulo, Administração (diurno), Design (noturno) e Engenharia (diurno e noturno) no campus de São Caetano do Sul.

Os cursos de Engenharia oferecidos são Alimentos, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química. Contudo, os estudantes optarão por uma das nove áreas somente na ocasião da matrícula para a 2.a série, após cursarem um ano de Ciclo Básico comum a todos.

A prova que avaliará a aptidão do candidato para o estudo em nível superior será realizada em 9 de novembro (sábado), com início às 8h30, e será composta por uma redação e questões multidisciplinares a respeito do conteúdo do Ensino Médio. Algumas das questões da prova devem abranger mais de uma área de conhecimento e as resoluções serão, em geral, analítico-expositivas.

As provas para os cursos de Administração e deDesign terão questões de Comunicação e Expressão, Matemática, Inglês e Conhecimentos Gerais. Para os candidatos inscritos no curso de Engenharia, a prova conterá questões de Comunicação e Expressão, Matemática, Inglês, Conhecimentos Gerais, Física, Química e Biologia.

Os vestibulandos que escolherem, em sua primeira opção, o curso de Administração no período noturno, deverão realizar a prova no campus de São Paulo e os demais candidatos farão a prova no campus de São Caetano do Sul.

Serviço: Vestibular Mauá 2014

Período de Inscrição: até 04 de novembro de 2013

Prova: 09 de novembro de 2013

Inscrição: exclusivamente pelo sitewww.maua.br/vestibular

Taxa de inscrição: R$ 60,00

Os interessados podem obter outras informações pelo telefone 0800 019 3100, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo email relacionamento@maua.br.

A Mauá oferece bolsas e financiamentos (crédito educativo). Para mais informações a respeito acesse: http://www.maua.br/index/bolsas-financiamentos.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia : IMT

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino técnico-científico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Fundado em 1961, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Administração, Gestão e Engenharia e é desenvolvido programa de Mestrado em processos químicos e bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há mais de 40 anos, desenvolve tecnologia para atendimento das necessidades da indústria.

Informações para Imprensa:

RMA Comunicação : Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia

Milly Furquim (milly.furquim@rmacomunicacao.com.br) - (11) 2244.5952 / 98536.8170

Mariana Malagutti (mariana.malagutti@rmacomunicacao.com.br) - (11) 2244.5922