Instituto Mauá de Tecnologia oferece quatro treinamentos profissionalizantes de curta duração

Com foco em redução de custo e em produtividade, os treinamentos serão ministrados no campus de São Caetano do Sul

São Paulo, agosto de 2013 : O Centro de Pesquisas do Instituto Mauá de Tecnologia oferece treinamentos de curta duração sobre temas de interesse e necessidade do mercado, com foco em ferramentas de aumento da produtividade e na competitividade industrial e empresarial.

Estão com inscrições abertas, pela segunda vez neste ano, os treinamentos em: Cronoanálise, Qualidade e Seis Sigma, Métodos de Análise e Solução de Problemas : MASP e Oficina de Gerenciamento de Projetos - GP.

"Os treinamentos profissionalizantes são instrumentos de ensino rápido e objetivo para trazer experiências práticas com investimentos acessíveis. A grande vantagem é que é possível aplicar os conhecimentos imediatamente e assim obter redução de custo e aumento de produtividade, sem contar a possibilidade de troca de informações entre os participantes e o meio acadêmico?, explica o professor Eduardo Linzmayer, coordenador do projeto.

Os participantes que tiverem frequência mínima de 75% receberão o certificado emitido pelo Centro de Pesquisas do Instituto Mauá de Tecnologia.

Para mais informações:

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia : IMT

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino técnico-científico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Fundado em 1961, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Administração, Gestão e Engenharia e é desenvolvido programa de Mestrado em processos químicos e bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há mais de 40 anos, desenvolve tecnologia para atendimento de necessidades da indústria.

Informações para Imprensa:

RMA Comunicação : Assessoria de Imprensa IMT