INSCREVA-SE

Notícias

Instituto Mauá de Tecnologia lança nova campanha para seu vestibular de administração com ação no Facebook

São Paulo, outubro de 2012 – O Instituto Mauá de Tecnologia lança em 2 de outubro  nova campanha multiplataforma para divulgar seu curso de Administração. Criada pela agência Dim&Canzian , a ação tem como base o diferencial do curso de Administração da Mauá, que é transformar estudantes em líderes empreendedores. Intitulada  “Visionários”, a campanha  traz filme, spot, peças online e de mídia exterior com exemplos de ideias inovadoras que revolucionaram o mundo e uma das plataformas utilizadas foi o Facebook.

O quiz que será divulgado pela rede social compara o perfil dos estudantes a ícones como Steve Jobs e Mark Zuckerberg. “O vestibular é um momento de muitas escolhas para o jovem e nossa ideia é mostrar opções e fazê-lo refletir sobre seu perfil de forma leve e interativa”, afirma Ana Beatriz Grimaldi, gerente de Marketing do Instituto Mauá de Tecnologia.

SOBRE A DIM&CANZIAN

A dim&canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais os consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No último Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones, Vyvedas Cosméticos e Associação Cultural Mix Brasil, entre outros.

Informações para a Imprensa

Gil Dias – gil@casadobomconteudo.com.br

Caroline Araújo – caroline@casadobomconteudo.com.br

Marcelo Affini – affini@casadobomconteudo.com.br

Tels. (11) 3097-9462 ou 3031-0670

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia:

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino técnico-científico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Fundado em 1961, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design de Produto e Engenharia. Na pós-graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Administração, Gestão e Engenharia e é desenvolvido programa de Mestrado em processos químicos e bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há mais de 40 anos, desenvolve tecnologia para atendimento de necessidades da indústria.

Mais informações para a imprensa:

RMA Comunicação

Milly Furquim – milly.furquim@rmacomunicacao.com.br – 11 2244.5952 / 11 8536.8170

Nídia Bomtempo – nidia.bomtempo@rmacomunicacao.com.br  – 11 2244.5922