Instituto Mauá de Tecnologia em nova campanha

Agência Dim&Canzian assina peças divulgando vestibular da instituição

São Paulo, junho de 2012 – Pelo terceiro ano consecutivo, a Dim&Canzian cria campanha para o vestibular do Instituto Mauá de Tecnologia. A ação aposta em uma abordagem mais divertida com o mote “Saia do teoricamente”, que, além de ser facilmente memorizado pelos jovens, evidencia um dos principais diferencias da universidade: cursos que unem a experiência prática à teoria.

A campanha tem abrangência 360º, com filmes para TV, spots para rádio,  anúncios impressos, folheteria, desdobramentos digitais e ações de ativação em escolas e cursinhos. Todas as ações convergem para o hotsite da campanha, em que profissionais renomados dão seus depoimentos sobre a importância da prática na formação dos futuros profissionais.

"Bom-humor é uma ótima isca para chamar a atenção dessa geração que não se sente atraída por qualquer mensagem. Dessa forma, conseguimos abordar a importância da prática na formação de uma forma leve e interativa", explica Michele Dim D'Ippolito, chief creative officer da agência.

"Nosso maior desafio foi conseguir a atenção do target num momento tão disputado por várias instituições de ensino. Encontramos então um formato que não só chama atenção mas faz o vestibulando refletir sobre qual é a melhor escolha para sua formação”, completa Marcio Canzian, chief media officer.

Cliente: Instituto Mauá de Tecnologia

Campanha: Saia do Teoricamente