Instituto Mauá de Tecnologia recebe Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Premiação reconhece o trabalho desenvolvido pela equipe de atendimento da Mauá

São Paulo, maio de 2011 – O Instituto Mauá de Tecnologia foi o grande vencedor do XII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Educação e comemorou o resultado durante a cerimônia de homenagem, realizada no último dia 30 de maio.

Único no calendário brasileiro, o prêmio visa reconhecer as empresas que possuem a melhor estratégia de clientes em todos os pontos de contato e que buscam a excelência como diferencial competitivo na prestação de seus serviços. Esse prêmio reconhece o trabalho da equipe da Mauá e de toda a comunidade que oferece ao público um trabalho de alta qualidade e excelência em atendimento.

Claudia Pereira, coordenadora de Relacionamento e Eventos da Mauá, destaca a preocupação da Instituição em atingir elevados níveis de atendimento. “O atendimento ao público tem que seguir o mesmo alto nível do ensino oferecido pela Instituição. O prêmio é uma importante conquista e reconhecimento para toda a equipe”, afirma Claudia.

Para atender seu público de maneira adequada, desde o ano passado, a Mauá utiliza oficialmente as redes sociais também como ferramenta de relacionamento integrada ao SAC, mantendo a premissa de seguir nesses canais o mesmo padrão de excelência no serviço de atendimento já tradicional.

Prof. Paulo Bógus, superintendente geral do Instituto Mauá de Tecnologia, ressalta a importância da premiação. “A conquista do Prêmio Consumidor Moderno representa para a Mauá, além do reconhecimento, um grande incentivo para o constante aprimoramento do atendimento que prestamos em todos os canais”, destaca o executivo.

Organizado pelo Grupo Padrão, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece as empresas que melhor gerenciam as relações de consumo no Brasil. Ser premiado representa a consagração absoluta das empresas que realmente dedicam-se a valorizar a excelência dos serviços ao cliente.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia – IMT

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover o ensino técnico-científico, visando a formação de recursos humanos altamente qualificados, que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico do País.

Fundado em 11 de dezembro de 1961, o IMT foi autorizado pelo MEC, em janeiro de 2000, a criar seu Centro Universitário com sede no Campus de São Caetano do Sul, onde são oferecidos os cursos de graduação em Design do Produto, Engenharia e Tecnologia, além do programa de Pós-graduação em Engenharia de Processos Industriais. Nesse campus também está instalado o Centro de Pesquisas, que por meio do desenvolvimento de projetos de pesquisa, trabalhos orientados por professores e estágios, complementa a formação dos alunos. No campus de São Paulo estão a Escola de Administração Mauá e o Centro de Educação Continuada em Engenharia e Administração.

Informações para Imprensa:

RMA Comunicação – Assessoria de Imprensa IMT