Candidatos aprovados no Vestibular MAUÁ 2011 devem efetuar a pré-matrícula nos dias 26 e 27 de outubro

Aprovados no Vestibular Mauá 2011 do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia podem fazer a pré-matrícula nos dias 26 e 27 de outubro de 2010, no site da instituição, www.maua.br, ou diretamente no campus onde o curso é oferecido. A convocação dos candidatos para a pré-matrícula é feita seguindo-se a ordem de classificação, em listas independentes, por curso e turno. A efetivação da pré-matrícula está condicionada à comprovação do pagamento da primeira parcela da anuidade para o ano letivo de 2011.

As listas dos convocados para os cursos de Administração, Design do Produto, Engenharia, Gestão Ambiental e Gestão da Tecnologia da Informação, assim como as listas de espera, estão disponíveis no site da Mauá e também nos campi de São Caetano do Sul e de São Paulo. As vagas remanescentes, por não comparecimento ou desistência de candidatos convocados para a pré-matrícula, serão preenchidas com a chamada de outros aprovados, sempre observando a ordem de classificação.

Os documentos constantes no Manual do Candidato para efetivar a matrícula devem ser enviados pelo correio para a secretaria em que foi realizada a pré-matrícula até o dia 21/01/2011 ou se o candidato preferir pode apresentar os documentos pessoalmente na secretaria do curso, no período de 26/01/2011 a 28/01/2011. Outras informações podem ser obtidas no site da Mauá www.maua.br ou pelo telefone 0800-019-3100.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia - IMT

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover o ensino técnico-científico, visando à formação de recursos humanos altamente qualificados, que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico do País. Fundado em dezembro de 1961, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas.

O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design do Produto e Engenharia, além de cursos superiores de tecnologia em Gestão Ambiental e em Gestão da Tecnologia da Informação. Na pós-graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Administração, Gestão e Engenharia e é desenvolvido programa de Mestrado em processos químicos e bioquímicos.

O Centro de Pesquisas dispõe de um quadro de técnicos e engenheiros e, há mais de 40 anos, desenvolve tecnologia para atendimento de necessidades da indústria, além de proporcionar estágios aos alunos do Centro Universitário, que assim complementam sua formação profissional.