Notícias

Mauá Vocacional | Por que o Futuro depende da visão do profissional de Design?

08/09/2022 16:59

Novidades

O Mauá Vocacional surgiu com o objetivo de trazer aos vestibulandos as principais informações das profissões do Futuro, cujos cursos de Graduação são oferecidos aqui no IMT.

Assim, a gente fala com propriedade das tendências e você se informa e toma as melhores decisões para a sua carreira!

A profissão de hoje é... DESIGN!

Como o próprio nome propõe, o profissional do Design, chamado designer, é aquele que tem sua visão voltada para PROJETOS. Ele trabalha para identificar e resolver os mais diversos problemas da sociedade.

Um designer pode atuar em todas as etapas e áreas de uma empresa, desde a busca por problemáticas a serem resolvidas, por meio de análise etnográfica, até o processo de projeto, concepção, produção e venda de produtos e serviços, pensando na melhor experiência do usuário em usabilidade, atratividade, ergonomia, entre outros.

Cada vez mais áreas se abrem para esses profissionais. É possível trabalhar com Moda; Inovação; Produtos; Artes Gráficas, no desenvolvimento de Apps, com Design de Interfaces (UI) e Experiência do Usuário (UX); Design de Interiores; Design Digital; Design Informativo; até Design de Futuros, onde o profissional está apto a identificar caminhos estratégicos para os mais diversos negócios a partir das tendências tecnológicas, econômicas e comportamentais da sociedade.

A Mauá oferece um curso de Design altamente reconhecido. Aqui, as aulas são práticas e repletas de projetos e desafios reais de mercado, do início ao fim, por meio de parcerias com empresas de diversos setores.

Para a Mauá, a sua Criatividade é imensurável. E o seu sucesso também pode ser!
Aqui, você encontrará uma Mauá de conexões internacionais e professores superexperientes.

Vestibular Mauá. Inscrições abertas! maua.br/vestibular

#MauaVocacional #Design #DesignMaua #designer #VestibularMaua #Vestibular2023 #vempraMaua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *