Codigo | Carga Horária | |||
---|---|---|---|---|
T | E | L/P | CHT | |
EPM933 | 2 | 0 | 0 | 80 |
Marketing empresarial,com foco no marketing industrial. Serão estudados vários conceitos como: - construção de marcas e como estas são percebidas - criação de valor: para o consumidor final e o cliente industrial - segmentação e posicionamento de mercado - ciclo de vida do produto - gestão de produtos, serviços e marcas - o plano de marketing em empresas e no plano de negócio - planejamento, pesquisa e sistemas de informação de marketing - desenvolvimento de produtos e serviços - percepção de marca e de preço - comunicações em marketing: da publicidade em massa no mercado de consumo à contrução de relacionamento no marketing industrial - planejamento em marketing com foco na prosperidade e sustentabilidade
Marketing empresarial, com foco em estratégia e negócios. Serão estudados vários conceitos como: - construção de marcas e como estas são percebidas - criação de valor: para o consumidor final e o cliente industrial - segmentação e posicionamento de mercado - gestão de produtos, serviços e marcas - planejamento, pesquisa e sistemas de informação de marketing - desenvolvimento de produtos e serviços - percepção de marca e de preço - comunicações em marketing: da publicidade em massa no mercado de consumo à construção de relacionamento no marketing industrial - Marketing B2B e B2C - Empresas Visionárias e Empresas Válidas: construindo relacionamento no MKT B2B
Afonso Carlos Braga Mais Informações |
Reynaldo Dannecker Cunha
Mais InformaçõesBásica
Complementar