Codigo | Carga Horária | |||
---|---|---|---|---|
T | E | L/P | CHT | |
DSG916 | 0 | 2 | 0 | 40 |
Introdução ao After Effects. Conhecendo o fluxo de trabalho. Criação de projetos e importação de arquivos. Criação de composição e organização de camadas. Adição de efeitos e modificação de propriedades da camada. Criação de animação com predefinições e efeitos básicos. Animação de texto. Predefinição de animação de texto. Keyframes de escala. Relacionamentos pai/filho (parenting). Tracking de texto. Animação de camada não texto ao longo de um caminho de movimento. Camadas de forma. Formas personalizadas. Camadas de vídeo e áudio. Animando uma apresentação multimídia. Cenário utilizando parenting. Ponto de ancoragem. Animação de camadas. Modificações na iluminação. Animação utilizando o pick whip. Movimento no cenário. Track matte. Máscara com a ferramenta Pen. Distorção de objetos com as ferramentas Puppet. Deform pins. Chroma key. Composições no Device Central. Color Difference Key. Correção de cores. Color balance. Intervalo de cores. Photo Filter. Criação de objetos 3D. Objeto nulo. Texto 3D. Animação 3D. E Utilização de recursos 3D. Reflexos em objetos 3D. Tempo das camadas. Luzes 3D. Motion Blur. Técnicas de edição avançadas. Apres. das prod. audiovisuais.
A disciplina After Effects permite criação de animação e efeitos especiais em vídeos por meio do aplicativo da suíte Adobe com foco em pós-produção de vídeos. Contempla o estudo de ferramentas digitais para criar animações, realizar intervenções em vídeos adicionando ou retirando elementos de cena para a criação de efeitos visuais e especiais artificiais, a integração com os demais aplicativos da Creative Cloud da Adobe, como o Premiere.
Everaldo Pereira Mais Informações |
Básica
Complementar