INSCREVA-SE

Análise Sensorial

O Laboratório de Análise Sensorial e Estudos de Consumidores do IMT, implantado em 1996, conta com infraestrutura completa para a realização de estudos sensoriais englobando os diversos tipos de testes (discriminativos, descritivos e afetivos). Realiza também estudos de consumidores para avaliações de percepções, comportamentos, posicionamento de produtos, segmentação de mercado, tendências e focus group.

Utiliza a plataforma Compusense sobretudo para coleta dos dados, possibilitando a execução da pesquisas, por meio de computadores, tablets e celulares, em laboratório, locais públicos e em domicílio.

Realiza também estudos de vida de prateleira (condições normais/aceleradas), com acompanhamento conjunto dos parâmetros microbiológicas, sensoriais, físico-químicos e instrumentais.

Atua em diversos segmentos de mercado: Alimentos, Embalagens, Cosméticos, Higiene Pessoal, Limpeza, Automobilístico, Tintas e Avaliação de Serviços.

 

Natasha Hammel


Telefone: (11) 4239-3072/ (11) 4239-3017
Email: natasha.hammel@maua.br / cp-deab@maua.br