INFOMAUÁ Mauá
edição 151 - Abril de 2024

Novos executivos integram a direção do Instituto Mauá de Tecnologia

Com o início do ano, a Mauá fortalece seu quadro profissional com novos profissionais para áreas de Operações e Pessoas, Comunicação e Marketing, TI e Controladoria


Irineu Gianesi Irineu Gianesi,
Superintendente Geral do IMT
Neste ano, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) conta com a chegada de novos talentos a sua equipe de liderança. No novo período, a instituição fortalece seu corpo diretivo com o trabalho de Irineu Gianesi, como Superintendente Geral, Silvia Regina Bassaglia, como Diretora de Operações e Pessoas, Denise Pereira, como Gerente Executiva de Comunicação e Marketing, Vagner Furtado Canto, como Gerente Executivo de Tecnologia da Informação, Ligia Neves, como Gerente de Facilities e Serviços, e Lia França como Gerente de Gestão de Dados e Controladoria.

As contratações representam um passo importante na trajetória da Mauá, reforçando seu compromisso com a excelência, a eficiência e a inovação, como explica o Superintendente Geral. “Estamos muito entusiasmados com a chegada desses talentos para as áreas de Operações e Pessoas, Comunicação, TI e Controladoria. A experiência e a visão estratégica de cada um deles serão essenciais para fortalecermos nossa atuação e alcançarmos nossos objetivos. Estamos também aumentando a diversidade de gênero na liderança”, ressalta. Gianesi assumiu o cargo no último ano e tem reafirmado os esforços para o crescimento contínuo da Instituição.

Trabalhando para trazer ainda mais novidades para a comunidade Mauá, tanto na estrutura física, quanto em todo o seu quadro de profissionais qualificados, o IMT se destaca no setor de educação superior, assim como na interação com a indústria, por meio de seu Centro de Pesquisas, que atua com grandes empresas para a promoção de inovações em inúmeros setores, utilizando alunos e docentes do IMT.

Para isso, Irineu Gianesi destaca a importância dessas contratações, afirmando que a chegada dos novos profissionais fortalece a capacidade de o Instituto dar suporte às suas áreas-fim, sejam a educação, a pesquisa, sejam  os serviços à sociedade.

“As áreas de apoio devem trabalhar em sintonia com a excelência do IMT nas áreas de ensino e pesquisa, para que pratiquemos internamente aquilo que ensinamos aos nossos alunos, na área de Engenharia e Tecnologia, na área de Negócios e na área Design e Arquitetura", afirma. "Nosso sucesso depende de sermos verdadeiros, ou seja, termos coerência entre o que fazemos e o que transmitimos aos alunos e empresas”, finaliza o Superintendente Geral.

Instituto Mauá de Tecnologia - Todos os direitos reservados 2025 ©