|
|
Confira as conquistas do primeiro trimestre.
Veja os resultados
Professor é homenageado em Competição de Baja
Pioneirismo premiado - Professor da Engenharia Mauá, Sérgio Moriguchi (à esquerda), é homenageado em Piracicaba
Como parte das comemorações da 15.ª Competição de Baja, a SAE BRASIL realizou uma homenagem aos pioneiros pela criação do projeto no País. Entre eles, estava o professor da Escola de Engenharia Mauá, Sérgio Kenji Moriguchi, que já soma 18 anos na instituição, e participa das atividades de Baja desde 1994.
Além de ver um de seus professores homenageados, os alunos de engenharia mecânica da Mauá participaram da competição com seus protótipos. Foram quatro dias de intensas avaliações, apresentações de projeto e provas dinâmicas, finalizados com muita lama no tão esperado enduro de resistência. Mas que proporcionaram à equipe Mauá 2.º e 6.º lugar no ranking de chegada e também o prêmio de melhor tração. Já a equipe Mauá 1 terminou a prova em 12.º lugar.
Outros resultados esportivos do Campus de São Caetano do Sul
- Na prova de Duathlon, em 21 de março, com 11 participantes, os estudantes da Mauá Marcel Filbrich Roberto e Carlos Eduardo Tursi Guerra ficaram, respectivamente, com os 1.º e 2.º lugares.
- Também no Desafio Calouros Mauá-Fei, em 13 de março, a Mauá obteve bons resultados, conquistando a vitória nas modalidades basquete feminino, futsal feminino, handebol masculino, tênis de mesa e vôlei masculino, totalizando 180 pontos contra 170 da Fei.
- Para fechar com chave de ouro os eventos esportivos de março, no Amistoso de Rugby, que aconteceu em 21 de março, a Mauá também saiu vencedora, com 40 pontos, contra 2 pontos da Fundação Getúlio Vargas - FGV.
Equipe da Mauá conquista prêmio na categoria melhor tração na 15ª edição do Baja SAE Brasil - Petrobrás
|