Mauá
edição 154 - Junho de 2025

Arraiá da Mauá reunirá comunidade no campus São Caetano do Sul

Arraiá será realizado em 21 de junho e contará com comidas típicas, música ao vivo, brincadeiras e quadrilha

. Festa promove a integração entre alunos, professores, colaboradores e prestadores de serviço.

No próximo 21 de junho, das 13 h às 18 h, a Mauá realizará a primeira edição do Arraiá da Mauá no campus São Caetano do Sul, aberta a toda a comunidade de alunos, professores, colaboradores, terceiros, amigos e familiares. A iniciativa surgiu durante a comemoração do ENADE, num momento de confraternização, e ganhou força com o entusiasmo dos participantes.

“O Arraiá tem como objetivo promover a integração entre alunos, professores, colaboradores e prestadores de serviço, valorizando o espírito de união que move a Instituição. O evento será no formato ‘convidado convida’, o que garantiu uma média de 700 inscritos até o momento”, conta Alexsandra Tomaz, coordenadora de Eventos do Instituto Mauá de Tecnologia.

Pratos típicos e atividades recreativas

A infraestrutura contará com food trucks conhecidos no campus, que fornecerão e venderão comidas típicas juninas, garantindo variedade e qualidade gastronômicas.

As atividades recreativas serão conduzidas por alunos e entidades estudantis, com brincadeiras pensadas para todas as idades. A programação também inclui apresentações musicais com repertório típico, além de um espaço aberto para que a comunidade possa demonstrar talentos artísticos.

Um dos destaques será a tradicional quadrilha, coreografada pela professora Janeleide Ribeiro do Centro de Esportes e Atividades Físicas (CEAF) com participação aberta à comunidade.

“O Arraiá Mauá será um momento muito especial, reforçando o compromisso da instituição com o bem-estar e o senso de pertencimento de todos os que fazem parte do seu dia a dia”, finaliza Alexsandra.

O acesso ao evento será apenas mediante a apresentação do convite individual que poderá ser retirado até 18 de junho nestes locais:

Bloco G – Central do Aluno
Bloco R – RH sala 203

Instituto Mauá de Tecnologia - Todos os direitos reservados 2025 ©