Premiação será realizada pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), em 11 de dezembro, às 16 h 00, de forma remota

São Paulo, dezembro de 2020 - No dia que o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) comemora 59 anos de existência, a instituição recebe mais um reconhecimento dos bons trabalhos oferecidos à Engenharia, por meio do  Reitor do Centro Universitário, o Prof. Dr. José Carlos de Souza Junior. Em 11 de dezembro, às 16 h, o Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP) premiará as Personalidades da Tecnologia, quando o Reitor da Mauá será homenageado, exatamente no Dia do Engenheiro, por exercer relevantes atividades em prol da Educação e Ensino de Engenharia Moderna e de Qualidade.

"Sinto-me muito honrado e feliz com essa premiação! Compartilho esse reconhecimento com todos os colaboradores da comunidade Mauá, pois acredito ser reflexo do excelente trabalho que estamos desenvolvendo pela Educação no Brasil", diz o reitor.

Prêmio Personalidade da Tecnologia

O saber, o conhecimento, a competência e a dedicação colocados a serviço do desenvolvimento nacional e do bem-estar da sociedade têm sido a marca do Prêmio Personalidade da Categoria, que chega em 2020 a sua 34.ª edição.

Em razão da pandemia, neste ano a cerimônia será de forma remota, transmitida ao vivo, pelo YouTube e Facebook do SEESP. Outras categorias também serão agraciadas, como Saneamento, Saúde, Tecnologias Emergentes, Transporte e Mobilidade e Valorização Profissional.

Informações para a Imprensa
RPMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia
Rodrigo Santos (rodrigo.santos@rpmacomunicacao.com.br) (11) 9 9354-5230