Fórum internacional é constituído por líderes de instituições de ensino e pesquisa em Engenharia e associados corporativos

São Paulo, novembro de 2021 - O Prof. Dr. Marcello Nitz, pró-reitor acadêmico do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), é eleito membro do comitê executivo do Global Engineering Deans Council (GEDC), cujo mandato vai de 2021 a 2024. O principal objetivo do GEDC, constituído por dezenas de líderes de instituições de ensino e pesquisa em engenharia e associados corporativos, é compartilhar experiências, apoiar atividades e promover o uso de ferramentas e práticas necessárias para a melhoria da educação em engenharia no mundo.

"Como parte do comitê executivo desse prestigiado conselho, estarei mais próximo das lideranças globais, compartilharei a experiência brasileira e conhecerei melhor as características dos programas de engenharia do mundo, podendo assim contribuir para que boas experiências sejam difundidas no nosso País", comenta Nitz.

RPMA Comunicação
Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia