Com previsão para começar em agosto, os interessados podem obter mais informações pelo site https://maua.br/pos-graduacao

São Paulo, junho de 2021 - Com a expansão urbana no Brasil, as cidades, com raras exceções, sofrem com as consequências de uma política urbana deficiente e de uma quase ausência de medidas de planejamento e de uso do solo, aliada ao  sistema de transportes e de circulação, o que compromete a mobilidade, a acessibilidade e a sustentabilidade urbanas. Diante dessa realidade, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) abre inscrições para o seu curso de Pós-Graduação em Gestão da Nova Mobilidade Urbana e Sustentável, com início previsto para agosto de 2021.

Com aulas às segundas e quartas-feiras, 120 horas de duração, o curso consiste em conduzir o profissional graduado pelas oportunidades de negócios da nova Mobilidade. "Utilizaremos os conceitos do Management com uma releitura por meio dos pilares da nova Mobilidade. Os conceitos OEM, fornecedores e distribuidores & revendedores serão transformados por um mundo dinâmico de serviços e compartilhamento. Ao final do curso, o estudante estará preparado para esse novo universo", reforça o coordenador do curso, prof. Mauro Andreassa.

Público-Alvo

Profissionais graduados em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Design, Engenharias em geral, que desejarem dedicar-se com profundidade ao tema da mobilidade urbana.

Os interessados podem obter mais informações pelo site https://maua.br/pos-graduacao, pelo telefone (11) 4239-3401, de segunda a sexta-feira, das 13 h às 22 h ou pelo e-mail  posgraduacao@maua.br.

Informações para a Imprensa
RPMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia