A Rede é a base para a constituição de uma comunidade formal de pesquisadores em Design numa perspectiva interdisciplinar

São Paulo, novembro de 2021 - O Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) passa a fazer parte de um seleto grupo que busca aprimorar e avançar nas pesquisas, projetos e publicações sobre Design: a Rede de Pesquisadores em Design, que nasceu na Universidade de Palermo, na Argentina. Além disso, a Profa. Dra. Claudia Facca, coordenadora do curso de Design da Mauá, foi aceita como membro ativo da rede de pesquisadores.

"Já participo há dois anos dos encontros que acontecem em julho, com publicações e apresentações de trabalhos, e achei uma boa oportunidade poder fazer parte oficialmente da rede e incluir a Mauá para participarmos institucionalmente dos eventos e publicações que são oferecidos. Sem dúvida, tanto para a minha formação quanto para o IMT, é uma experiência relevante poder divulgar as nossas pesquisas, resultados e ideias para avançar na geração de projetos colaborativos entre as instituições de ensino, inclusive no cenário internacional", comenta.

Informações para a imprensa

RPMA Comunicação
Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia

Rodrigo Santos - (11) 99354-5230
rodrigo.santos@rpmacomunicacao.com.br

Vanessa Domingues - (19) 98301-0201
vanessa.domingues@rpmacomunicacao.com.br