Com previsão para começar em agosto, os interessados podem obter mais informações pelo site https://maua.br/pos-graduacao

São Paulo, junho de 2021 - A transformação digital está causando muitas mudanças e reviravoltas em todas as áreas e profissões. Por isso, para que possam sobreviver no mercado globalizado e digital, as empresas necessitam continuamente aprimorar seus processos de trabalho e produtos buscando sempre máxima eficiência e qualidade, o que fez o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) apresentar uma proposta inovadora e abrir inscrições para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública na Era Digital, com previsão para começar em agosto de 2021, com aulas às terças e quintas-feiras.

Sob a coordenação do Engenheiro de Produção Mecânica, Michel Musulin Soeltl, o curso tem o objetivo de inserir o setor público na evolução digital, uma vez que a realidade demonstra que o Brasil ainda está aquém do esperado. "Assim, este módulo foi concebido para apresentar conceitos e princípios modernos para uma Gestão Pública eficiente e de qualidade, desde seu planejamento até a sua execução, levando-se em consideração as especificidades da democracia. O curso destina-se, portanto, aos profissionais de qualquer setor da Administração Pública que desejam ampliar seus conhecimentos para melhorar seus desempenhos, bem como para qualquer cidadão que deseja ter uma visão mais profunda e crítica da Gestão Pública, exercendo de forma plena sua cidadania", explica Musulin.

Público-alvo

Profissionais das áreas técnicas, gerenciais e administrativas, do setor público ou privado, que desejam adquirir, atualizar e/ou aprimorar conhecimentos fundamentais para a prática e/ou acompanhamento de uma Administração Pública Eficiente.

Os interessados podem obter mais informações pelo site https://maua.br/pos-graduacao, pelo telefone (11) 4239-3401, de segunda a sexta-feira, das 13 h às 22 h ou pelo e-mail  posgraduacao@maua.br.

Informações para a Imprensa
RPMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia
Rodrigo Santos (rodrigo.santos@rpmacomunicacao.com.br) (11) 9 9354-5230