Candidatos poderão optar por processo seletivo com utilização do ENEM ou Certificação Internacional a partir de 15 de janeiro

São Paulo, janeiro de 2020 - A partir de 15 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2020 do Instituto Mauá de Tecnologia para vagas remanescentes, divididas entre os cursos de Engenharia, Administração e Design, todas no campus de São Caetano do Sul.

Para concorrer a uma das vagas remanescentes, o candidato poderá usar nota do ENEM dos últimos três anos (2019, 2018 e 2017) para ingresso em qualquer um dos cursos. As inscrições para essa modalidade de processo seletivo terminam em 18.02.2020.

Além do uso da nota do ENEM, também há a possibilidade de candidatar-se por meio de certificações internacionais para todos os cursos oferecidos pela Mauá. Nesse caso, o candidato precisará inscrever-se até 05.02 com uma das três certificações internacionais - IB - International Baccalauréat (língua inglesa), Abitur (alemão) ou Baccalauréat (francês) e realizar uma redação em língua portuguesa, em 08 de fevereiro.

Para aqueles que desejam participar do processo seletivo às vagas remanescentes, a inscrição deve ser realizada pelo site (https://maua.br/vestibular) a partir de 15 de janeiro.  O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 para cada um dos processos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo e-mail relacionamento@maua.br.

Informações para a Imprensa
RPMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia