Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para Treinamentos Profissionalizantes de Curta Duração

São Paulo, março de 2018 - O aumento da inovação e o crescimento da tecnologia, que permeiam o mercado de trabalho, chamam a atenção dos profissionais e jovens que se preocupam com as constantes mudanças do mundo de hoje. Pensando nesse cenário, sempre envolvidos com qualidade, e de olho no movimento do mercado de trabalho, o Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para os Treinamentos Profissionalizantes de curta duração.

São quatro opções de treinamentos: Autocad 2D/3D para Engenheiros e Designers, Projeto de Fábrica Digital com Factory Design Utilities, PLM Conceitual e Oficinas de Gerenciamento de Projetos. Todos desenvolvidos com base em temas necessários e importantes para a aplicação no dia a dia e voltados aos leigos nos assuntos em formato de Oficinas com duração média de 24 horas.

"Nossos treinamentos foram desenvolvidos com pesquisas e contato direto com profissionais e alunos de graduação que sentiam a necessidade de algo completo e ao mesmo tempo compacto, que auxiliasse a formação, gerando novas frentes de oportunidades e atuação no mercado de trabalho. Pensando em tudo isso, construímos treinamentos diferenciados, que possibilitam aplicações práticas e resoluções de problemas presentes nas atuais empresas", comenta o professor do Instituto Mauá de Tecnologia, Eduardo Linzmayer.

Os Treinamentos são presenciais, mas oferecem um ensino híbrido com atividades e complementações utilizando o Moodlerooms. Para mais informações, acesse: http://maua.br/servicos-tecnologicos/treinamentos.

Informações para a Imprensa

RMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia