Matrículas e Transferências


Matrícula Calouros 2022

Leia as instruções

Informativo Pré-matriculados

Para preenchimento on-line, impressão, assinaturas e reconhecimento de firma

Termo de adesão, Requerimento e Boleto Bancário

Para candidato menor de 18 (dezoito) anos, quem deverá assinar como CONTRATANTE, será o seu responsável legal. Caso o responsável legal pelo candidato menor de 18 (dezoito) anos seja uma terceira pessoa, que não o pai ou a mãe, deverá ser juntada cópia do documento que comprove a sua responsabilidade pelo candidato.

Documentação

Para efetivação da matrícula, é necessário o envio da documentação pelo correio para Praça Mauá, 1 - Bloco G - Bairro Mauá - São Caetano do Sul, S.P. - CEP 09580-900 com postagem até 27.01.2022 ou entrega pessoalmente, na Secretaria Geral do CEUN-lMT (Bloco G), até 29.01.2022. Atendimento: das 9h às 20h (segunda a sexta-feira) e das 8h às 12h (sábado).

São necessárias cópias dos seguintes documentos:

  • Histórico Escolar do Curso de Ensino Medio;
  • Certificado de Conclusão do Curso de Ensino Medío ou equivalente;
  • Cédula de ldentidade (RG) ou RNE (para estrangeiros);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certificado de Reservista (quando cabível);
  • Título de Eleitor (quando cabível);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • termo de adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais preenchido e assinado
  • 1 (uma) via do Requerimento de Matrícula, devidamente assinada pelo candidato ou procurador.

Situação do Recebimento da Documentação




Renovação de Matrícula 2022 - Veteranos

A renovação de matrícula para o ano letivo de 2022 deverá ser realizada das 16h do dia 10 de janeiro, às 23h59 do dia 12 de janeiro de 2022, por link nesta página.

Informativo - Renovação de Matrícula - Veteranos Renovar Matrícula




Contrato de Prestação de Serviços e Valores de Anuidades

Contrato de prestação de serviços educacionais Edital - Valores das Anuidades




Transferências

Aviso - Aceitação de Transferência Edital de Transferências Externas Edital de Transferências Internas

 

O processo para transferência acontece todos os anos e, para solicitá-la, são necessárias informações sobre grade curricular do curso atual do interessado e sobre o seu desempenho, para analisar a solicitação e emitir uma resposta.

Não aceitamos transferência para o último ano dos cursos que oferecemos.

Os alunos devem preencher o formulário de inscrição e entregar, pessoalmente, no Campus em que o curso desejado é oferecido, os documentos listados no Edital.

Se desejar mais informações, ligue para o telefone 0800 019 3100.

Mais informações

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos pelo telefone 0800 019 3100.