Além das aulas presenciais, o curso conta com uma plataforma com conteúdos mediados por tecnologia

São Paulo, janeiro de 2018 - Sempre pensando em novas soluções e capacitações necessárias ao mercado de trabalho, o Instituto Mauá de Tecnologia lança o curso híbrido de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, com 80% de sua carga horária com aulas presenciais e 20% em conteúdo mediado por tecnologia.  

Com o objetivo de formar especialistas capazes de atuar nas áreas de Segurança e Higiene do Trabalho, o curso de especialização tem duração de 30 meses e traz uma novidade em seu formato: os alunos terão o suporte de uma plataforma digital para acessar os conteúdos e atividades vigentes, além das aulas presencias.

"A pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho levará ao mercado um profissional muito mais capacitado para atuar com as adversidades do ambiente de trabalho e atendimento às exigências legais da área", comenta Ana Carolina Russo, coordenadora do curso.

As inscrições podem ser realizadas até 17 de fevereiro no Campus de São Caetano do Sul ou pelo site do Instituto Mauá de Tecnologia e as aulas têm início em 23 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse: maua.br/pos-graduacao

Informações para a Imprensa

RMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia

Lis Assis (lis.assis@rmacomunicacao.com.br) (11) 2244.5922/ 95043.5811

Francine Vechio (francine.vechio@agenciarma.com.br) (11) 2244.5947