Congresso mais renomado da gestão educacional brasileira

São Paulo, abril de 2017 - O Reitor e o Pró-Reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia participaram do Congresso mais renomado da gestão educacional brasileira - Geduc 15 anos, que aconteceu de 29 a 31 de março. Neste ano, o tema foi: Transformando a Gestão - Inspiração para Mudanças, Insights para Soluções.

O evento contou com a participação de mais de 400 gestores de instituições de ensino, que tiveram a oportunidade de refletir sobre conceitos e experiências compartilhadas pelos principais pensadores da educação brasileira.

O reitor da Mauá, prof. José Carlos de Souza Junior, participou ao lado de mais dois representantes de instituições do país do Painel: Riscos e Consequências institucionais de ameaças da internet. As três instituições falaram da importância do tema e também compartilharam os desafios presentes no dia a dia.

Por sua vez,  o pró-reitor, prof. Marcello Nitz, foi o moderador do painel: PDI X Planejamento Estratégico X Relatórios da CPA - como alinhar para obter transformações? "Participar do GEduc 15 anos foi uma ótima experiência para a Mauá. Pudemos debater ideias e propostas sobre os mais variados temas afetos à educação superior do país. Essa troca de experiências e visões é muito enriquecedora", comenta o pró-reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia.

Informações para a Imprensa                                                             

RMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia

Lis Assis (lis.assis@rmacomunicacao.com.br) (11) 2244.5922/ 95043.5811
Francine Vechio (francine.vechio@agenciarma.com.br) (11) 2244.5947