Maior feira do segmento de limpeza profissional da América Latina

São Paulo, agosto de 2017 - De 8 a 10 de agosto, o Instituto Mauá de Tecnologia participa da maior feira de limpeza profissional da América Latina, a Higiexpo (Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental), realizado no Expo Center Norte.

Na 25ª edição da feira, a Mauá num estande exclusivo apresentará sua experiência no projeto de elaboração dos tempos padrões nos procedimentos operacionais de limpeza do manual da ABRALIMP voltada à preparação das empresas de limpeza e prestação de serviços obtendo racionalização de recursos humanos, materiais e tecnológicos, redução de custos dos serviços, melhoria da qualidade e, consequentemente maior produtividade.

"Os visitantes que passarão pelo nosso estande, poderão verificar os serviços desenvolvidos na área de Cronoanálise, Tempos e Métodos, a atuação em Manufatura Avançada 4.0 aplicada na área de Serviços. Além de apresentar as principais soluções de Engenharia de Operações" comenta o prof. do Instituto Mauá de Tecnologia, Eduardo Linzmayer.

Serviço

25ª Higiexpo - Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental.

Datas: 8, 9 e 10 de agosto de 2017.

Horário: das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo - Rua Galatéa, 1001. - São Paulo - Brasil.

Informações para a Imprensa

RMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia