Assunto é inédito no Brasil e integra a pós-graduação modular da Mauá

São Paulo, janeiro de 2018 - Atualmente, o tempo e a disponibilidade são fatores cada vez mais escassos no dia a dia de muitos profissionais. Pensando nesse cenário, o Instituto Mauá de Tecnologia, que já possui um sistema modular em seus cursos de especialização, lança um módulo exclusivo no Brasil, sobre assuntos regulatórios e relações governamentais, focado na área de alimentos.

Com o objetivo de desenvolver e capacitar profissionais para atuar na área de Assuntos Regulatórios e Relações Governamentais na Indústria de Alimentos ou até mesmo em Órgãos Reguladores, Entidades Empresariais, Entidades de Classe, o módulo tem duração de seis meses e é destinado a profissionais graduados que desejam adquirir, atualizar ou aprimorar conhecimentos necessários para a atuação na área.

"Esse novo módulo lançado pela Mauá é uma ótima oportunidade, tanto para os profissionais que já atuam no mercado, quanto para os recém-formados, pois possibilita agregar conhecimento que, até então, não era ministrado no Brasil", informa a coordenadora do módulo e professora do Instituto Mauá de Tecnologia, Dra. Tatiana Raposo Pires.

Certificações

Como o curso é modulado o aluno poderá obter certificações diferentes a cada semestre. Por exemplo, ao cursar um módulo de um semestre, o estudante recebe um certificado de Atualização Profissional. Cursando outro módulo de um semestre - seja ao mesmo tempo que o primeiro, imediatamente após ele ou algum tempo depois - conquista o certificado de Aperfeiçoamento. Já na terceira etapa de meio ano de estudos dessa modalidade de pós-graduação, e após a entrega do TCC, o aluno sai da Mauá com um certificado de Especialização em mãos.

As aulas das primeiras turmas têm início em 06 de março de 2018 e as inscrições podem ser feitas pelo site maua.br/pos-graduacao.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo e-mail relacionamento@maua.br.

Informações para a Imprensa

RMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia
Lis Assis (lis.assis@rmacomunicacao.com.br) (11) 2244.5922/ 95043.5811
Francine Vechio (francine.vechio@agenciarma.com.br) (11) 2244.5947