Com foco no universo conectado, a campanha tem como objetivo trazer o público para as plataformas digitais da Mauá

São Paulo, junho de 2017 - Dando continuidade ao conceito "Mentes inovadoras se encontram aqui", a nova campanha do Instituto Mauá de Tecnologia, em parceria com a Dim&Canzian, reforça seu posicionamento como o ambiente ideal para inovação.

Com base em depoimentos em vídeo de alunos, ex-alunos e professores da instituição, algumas frases foram destacadas para construir três novos filmes remixados, que possuem três diferentes abordagens: a relação dos alunos com o mercado, com a estrutura da Mauá e com as pessoas no Campus.

A peça central da campanha é uma plataforma interativa, mobile first, na qual o público pode pausar cada um dos filmes, a qualquer momento, durante sua reprodução, e ser possível por meio de um clique nas pessoas acessar um conteúdo exclusivo e espontâneo, além de conhecer a história e a relação de cada um dos depoentes com a Mauá, aprendendo, assim, tudo sobre o Instituto.

"Os filmes, que inicialmente são de 30 segundos, potencializam-se em dezenas de depoimentos mais específicos de cada tema. Pensamos assim, pois, dessa forma, conseguimos oferecer um conteúdo personalizado e que desperte o interesse de quem está assistindo," explica Michele Dim D'Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

A estratégia de mídia será dividida em duas partes: uma institucional, de junho a julho, e outra focada no vestibular, de agosto a novembro. Além dos três filmes para TV e da plataforma interativa, a campanha também conta com spots de rádio, vinhetas para OOH, mídia online e mídia impressa.

O primeiro vídeo interativo já está no ar em http://maua.br/filmeinterativo

 

Informações para a Imprensa

RMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia

Lis Assis (lis.assis@rmacomunicacao.com.br) (11) 2244.5922/ 95043.5811

Francine Vechio (francine.vechio@agenciarma.com.br) (11) 2244.5947