Com destaque para a atuação de alguns profissionais do setor

São Paulo, fevereiro de 2017 - O Instituto Mauá de Tecnologia e o Centro de Estudos e Pesquisas Ferroviárias - CEPEFER realizam em 21 de fevereiro, terça-feira, no Campus de São Paulo, às 19h, o workshop "Formação Profissional em Sintonia com o Desenvolvimento Futuro dos Transportes Metroferroviários".

O Evento é destinado a engenheiros e interessados que estão em busca de mais informações sobre a formação complementar, em nível de Pós-Graduação, em Engenharia Metroferroviária.

No workshop  será destacada a atuação de alguns profissionais do setor por palestras divididas em três assuntos: Panorama da Indústria Metroferroviária Brasileira -  Desenvolvimento e Perspectivas Futuras; O Perfil Profissional e as Atividades das Operadoras Transportadoras de Cargas e de Passageiros; A Ementa Adequada às Necessidades de Formação para as Atividades Relacionadas com o Transporte de Carga e de Passageiro.

"O evento também será uma ótima oportunidade para que os participantes conheçam um pouco mais sobre os oito cursos de Pós-Graduação, dois de Especialização, seis de Aperfeiçoamento e, ainda, mais sete cursos de Atualização Profissional, oferecidos pelo Instituto Mauá de Tecnologia em parceria com o CEPEFER", diz o professor e coordenador do CEPEFER, Henrique Boneti.

Para o coordenador de Pós-Graduação do Instituto Mauá de Tecnologia, prof. Julio Lucchi, a urgência no desenvolvimento do nosso sistema de transportes metroferroviários  conduz à necessidade de profissionais especializados na área. "A parceria entre o Instituto, com sua história de formação de engenheiros com excelência, e o CEPEFER, com seu reconhecido know-how na área metroferroviária, vem suprir uma necessidade real de formação para o setor" comenta prof. Lucchi.

Para mais informações, acesse: http://maua.br/pos-graduacao

Inscreva-se no workshop