Inovação e Tecnologia serão peças fundamentais para concorrentes vencerem o evento

São Paulo, junho de 2017 - Inovação e tecnologia são ferramentas presentes no DNA do Instituto Mauá de Tecnologia, que agregam valor ao ensino de excelência de seus alunos. Alinhados nesse conceito, em 26 de junho, a Mauá, a Atlantic Hub e ITESCS realizarão um dos maiores eventos de empreendedorismo do País, a Startup Award Brasil 2017.

O evento, que acontece em paralelo com a XVI Semana de Engenharia Mauá, consiste na avaliação das 20 melhores Startups do País, selecionadas por uma comissão de jurados altamente relevante no mercado empreendedor, que terão a oportunidade de apresentar suas empresas e ideias para nomes como Bartolomeu Costa Cabral - CEO da Atlantic Hub e Controlador da Holding GMV; Marco Poli - um dos maiores investidores de startups no Brasil; Rodrigo Quinalha - exemplo no mercado de inovação e tecnologia; Marcos Batista - consultor no Sebrae Nacional em inovação, design e startup e professor do Instituto Mauá de Tecnologia.

A Startup vencedora será convidada pela Atlantic Hub para participar do evento Web Summit 2017 que acontecerá em Lisboa, Portugal. "A WebSummit, maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, será uma porta de entrada dos grandes players do universo tecnológico no mercado em âmbito internacional", diz o Cofundador e CFO da Atlantic Hub, Eduardo Migliorelli.

Para o reitor do Instituto Mauá de Tecnologia, prof. José Carlos de Souza Junior, sediar e apoiar um evento como a Startup Award Brasil está alinhado com a filosofia que a instituição aplica para o aprendizado de seus alunos. "Nosso intuito é possibilitar que a comunidade Mauá possa colocar suas ideias e propostas de inovação para serem avaliadas por especialistas externos, bem como fomentar o incremento do networking empreendedor", comenta o prof. José Carlos.

Confira a seguir mais informações sobre o evento.

Programação

Período de Inscrições: até 11 de junho de 2017.

 

Condições de participação

Inscrições de projetos: GRATUITO.

Participação dos empreendedores selecionados: GRATUITO.

Participação de investidores e interessados em assistir ao evento:

maio = 450,00 e junho = 500,00,  que serão pagos online na página de inscrição utilizando-se a ferramenta PagSeguro.


Organizadores: Atlantic Hub, Instituto Mauá de Tecnologia e ITESCS (Instituto Tecnológico de São Caetano de Sul)

Landing Page do evento: http://www.atlantichub.com/startupawardbrasil/


Informações para a Imprensa

RMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia
Lis Assis (lis.assis@rmacomunicacao.com.br) (11) 2244.5922/ 95043.5811
Francine Vechio (francine.vechio@agenciarma.com.br) (11) 2244.5947