Aluno do Instituto Mauá de Tecnologia é contemplado com Bolsa Internacional pelo programa Santander Universidades

São Paulo, novembro de 2017 - Na última sexta-feira, 10/11, o aluno de Engenharia Mecânica do Instituto Mauá de Tecnologia, Vitor Cutrale, foi contemplado pelo Santander Universidades com uma bolsa de estudo para o exterior no valor de 5 mil euros.  Selecionado por meio do Programa Fórmula Santander, além do Vitor, mais 100 estudantes de todo Brasil ganharam bolsas de estudos para fora do pais.

Para o aluno da 5.ª série de Engenharia Mecânica, Vitor Cutrale, a bolsa será uma ótima oportunidade para conhecer uma nova cultura e adquirir experiências em sua área. "Estou muito feliz com esta premiação. Agradeço o apoio, a oportunidade e o incentivo do Instituto Mauá de Tecnologia e do Santander", comenta o aluno.

A cerimônia aconteceu no autódromo de Interlagos, em São Paulo, com a presença do Superintendente Geral da Mauá, prof. Francisco Olivieri, que acompanhou de perto a premiação do aluno do Instituto Mauá de Tecnologia. "O programa patrocinado pelo Santander, há alguns anos, é a premiação pelo esforço, criatividade, inovação e empreendedorismo do aluno brasileiro, além de se constituir numa oportunidade de aquisição de conhecimentos e de um intercâmbio cultural, já que proporciona aos ganhadores uma experiência internacional", diz o Superintendente Geral.


Informações para a Imprensa 

RMA Comunicação - Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia 

Lis Assis (lis.assis@rmacomunicacao.com.br) (11) 2244.5922/ 95043.5811

Francine Vechio (francine.vechio@agenciarma.com.br) (11) 2244.5947/ 98420.5885